sexta-feira, setembro 29, 2006

Cara-metade...



Quem não sonha encontrar a sua (ou suas.. por falar em suar.. há quem sue bastante na sua busca.. lol) cara-metade?? Acho que só mesmo quem já a encontrou..

Pois é amigos, hoje acordei com uma notícia deveras interessante..

Já ouviram falar em Speed Dating ? !?

Não? E são solteiros? E andam á procura da vossa cara-metade? E têm entre 27 e 40 anos? E.. 28€ no bolso? Bem.. então dêem um saltinho a este link... é Hoje!! ;)



http://www.speedparty.net/proximos_eventos.php?loja1=d1095f9521509cc46c62d989f06873e6

5 comentários:

xujana disse...

Ja ouvi falar desses encontros "bué a frente" bem e na altura fartei-me de rir, inventam de tudo, mas aqui para nos primo nao me parece a melhor forma de encontrar a cara metade, la dar umas voltinhas com as caras metades dos outros ainda vá que nao vá mas nao sei se keria uma cara metade encontrada num sitio desses :/

beijokas

Elisheba disse...

É A SOCIEDADE INSTANTÂNEA EM QUE VIVEMOS!!:|


a MINHA CARA JÁ ESTA PREENCHIDA!LOLOLOL

Karlytus disse...

Sou um romântico por natureza e realmente esta n é a forma ideal do principe encontrar a sua pricesa.. porem.. como um amigo meu me disse uma vez : "Enquanto não encontras a mulher certa.. diverte-te com a errada.." heheh se assim for estes eventos podem dar muito jeito a muito principe desesperado... Eu cá continuarei a passear com o meu cavalo branco por aí.. ;)

Duarte Évora disse...

eu cá prefiro o swing

Anónimo disse...

Acho q até tens assuntos interessantes no teu blog mas este especialmente pq acho q uma vez já o discuti contigo achei q devia deixar aqui a minha opiniao e já agora veres q a tua amiga aqui andou :-)
Alma-gemea?´Na minha opiniao é um nome q se da, como ao Amor, que pode ser igual a gostar a adorar sei la, sao sentimentos q se teem e que nunca podem ser iguais pelas diferentes pessoas que conhecemos pq lá esta as pessoas sao diferentes :-) e nao pudemos estar a espera de sentir o mesmo..
e agora alma gemea? É tambem a meu ver um conceito :-) é uma procura por alguem q achamos q nos vai completar e ao mesmo tempo ter coisas em comum, mas uma coisa q as pessoas cada vez mais se esquecem nos dias se hoje é q Alma Gemea é como qualquer relacionamento necessita de construção. O facto de se conhecer alguem e esperar que essa pessoa seja o ser perfeito sem mais nem menos é pura ilusao. Ha empatia, ha muita coisa, mas tem de haver toleracia, respeito, cendencia, amor, tesao, humor..e sei la o que mais...e cada vez hj em dia ha menos de td isso :-) apenas mais exigencias e menos dar :-) e assim as xs é dificil :-) ahh e acredito q haja mais q uma alma gemea pois ha diversas formas de serem representadas ;-) isto é; acredito q para alem do nosso esperado "mais q tudo" a alma gemea possa tambem ser um(a) grande amigo(a) com quem partilhamos muita coisa..porque isso tb é uma forma de amor ;-)
Um beijo meu amigo
Filipa