sexta-feira, maio 14, 2010

Há que sorrir..


Ninguém é perfeito ! Porém existem “defeitos” ou, dizendo de uma forma mais delicada, “características” que me enervam mais do que outras.. sim, não sou um exemplo de virtudes e até admito que tenho o chamado “feitiozinho do caraças”, mas acho que também tenho direito de não gostar de certo tipo de comportamentos ou manias..

Por exemplo:


Detesto que desconhecidos me toquem desnecessariamente.. sabem aquelas pessoas que insistem em colar-se a nós quando estamos numa fila?? Por vezes até sentimos o respirar delas nas nossas costas.. Será que elas não percebem que não estão mais perto de serem atendidas por estarem uns centímetros mais à frente?? “Ca nervos!! ”

Também me enervam as pessoas que dão gargalhadas por tudo e por nada.. e com isso obrigam-nos a fazer aqueles sorrisos amarelos, pois só elas acham piada ao que acabaram de dizer ou de ouvir (o que nos leva a pensar 2 vezes se elas ouviram o que dissemos ou se dissemos alguma bacurada..) e o pior é que riem de tudo como se achassem uma piada enorme mas depois param de rir 2 segundos depois como se nada fosse.. e fazem isto sem se dar conta.. apenas para impressionar.. Enfim.. só me dá vontade de ficar a olhar pra elas com uma cara séria e ver a reacção “parva” delas..

Outra coisa que me dá “comichão” são os egocêntricos ou como diz o povo, pessoas que só olham para o próprio umbigo.. É que é bastante desagradável estar a falar com alguém sobre algo que se passa contigo, que pensas ou queres fazer, que te aconteceu, etc, e a pessoa em vez de comentar, aconselhar ou apenas ouvir, resolve sistematicamente falar de si.. é que dá logo vontade de virar costas.. É caso para se dizer: “-Queres falar?? Deita cá para fora..!!”

Bom.. existem muito mais situações que me fazem “chegar a mostarda ao nariz” (só o comportamento das pessoas dentro do carro dava para eu escrever um livro.. lol) porém o resto fica pra outro post senão ainda pareço um rapariga com TPM.. lol

Bom, mas como vivemos em sociedade há aguentar e.. Sorriiiir afinal de contas é sextaaaaaaaaaaa-feiraaaaaaa!!!

Bom fim de semanaaaaa!!!

4 comentários:

Graça Pereira disse...

Tambem concordo contigo nos casos que focaste...mas a mais irritante (para mim) são as hienas a rir...
Beijão e bom fds
Graça

Myosotis disse...

Sabes, tomara eu que neste mundo todos tivessem o teu "feitiozinho do caraças". És apenas verdadeiro e espontâneo.

E quando encontras um sinal de velocidade controlada, reduzes a velocidade para 50km/h para não abrires o sinal vermelho e um tipo porreiro aparece a abrir atrás de ti e abre o sinal... uiii!! Se o pensamento matasse...

E aqueles que têm a mania de dizer "ãh" sempre que dizes qualquer coisa. Sabes perfeitamente que te ouviram e mesmo assim obrigam-te a repetir tudo... NERVOS!!

**Beijinhos**

Paula noguerra disse...

E aqueles que teimam em tirar as macacas do nariz sempre que o carro para numa fila de trânsito... ??? Do Best!!!

Beijocas doces primo***

Brown Eyes disse...

Vim desejar-te um feliz 2011. Beijinhos