quarta-feira, novembro 05, 2008

The Gutter Twins

Ora aqui estão os dois gémeos mais diferentes que conheço.. Mark Lanegan e Greg Dulli (da esq. para a direita) resolveram unir-se e formar esta banda.
Fiquei a conhecer estes senhores graças à minha querida amiga Marina.
E já agora ela diz: "eles sao melhores amigos há muitos anos, e o Mark Lanegan entrou num tema do 2° album dos Twilight (number nine) e como passeavam muito juntos, segundo dizem o Greg Duli nessa altura ajudava o Mark Lanegan a deixar as drogas pesadas, (como o proprio Greg tinha feito) o Mark Lanegan acabou por cantar com os twilight ao vivo, e daí haver a versao do tema dos Massive Attack (live with me) com eles dois ."
Fui com ela e com os seu irmãos (mto simpáticos.. estou a ver q é de família..) e uma amiga dela (tb mto simpática, q me disse q é de Aveira de cima..) ao Santiago Alquimista assistir ao concerto deles e .. foi amor à 1ª vista!
Adorei!!! A música, o ambiente, as letras, as pessoas, enfim uma noite pra recordar (como diria a minha amiguinha Mafaldinha..).
Obrigado.. ;)

2 comentários:

Marina disse...

:) De nada... agora o pròximo serà de Twilight Singers ;) Ou mais uns no Hot Club, hum?

No entanto, deixa que te diga que acho mal que não tenhas deixado aqui nenhum tema dos Gutter para dares a conhecer. Ai, ai..Và, eu trato disso:

Gutter Twins:http://www.deezer.com/track/808735
ou
http://www.youtube.com/watch?v=YxrlOfHkl34 (para as meninas verem o jeitoso do Mark Lanegan ;))

E a "Live with me"
http://www.youtube.com/watch?v=UbmGM56XYeo

E, então, que tal?

Karlytus disse...

És a maior carago!! Ou n fosses uma mulher do norte.. ;)

Qt ao próximo.. deixo isso ao teu critério.. posso confiar em ti? ;)

Beijinho