segunda-feira, janeiro 19, 2009

Beija a mim Sr. Botões!




Tive um fim de semana tranquilo.. também sabe bem não é?


Sexta fiquei por casa e no Sábado fui jantar ao Lucca (uma pizza com malaguetas verdes acompanhada de um vinho tinto "Corvo" italiano que é de lamber os beiços..) e depois beber um copo (força de expressão..) ao B.A. que pra meu espanto estava "apinhado" de gente.. o que é fixe neste tempo de frio, afinal nada como o calor humano balle? ;)



Bom, depois de esperar que a lesão que contraí na 2ª feira passasse por si só (ok.. devia ter rezado..) resolvi ontem, Domingo à tarde, ir até ao Hospital Amadora Sintra.. é que não tinha nada melhor pra fazer estão a ver?


Lá fiz o "Raio do Xis" que acusou um esquelo lindo e branquinho e nada de anormal.. o "Xô Dotori" ainda me tentou desatarrachar a perna mas por mais voltas e reviravoltas que ele tivesse dado o facto é que nem por uma vez senti dores no Hospital.. saí de lá curado!! Aleluia, aleluia! Pior foi quando entrei pro carro e lá estava a "dorzinha".. malandra..


Bem, mas não coloquei esta imagem do rabinho do Brad pra falar de mim..


À noite, pra comemorar, fui até ao Alvaláxia (que agora tem uma musiquinha de fundo simplesmente pavorosa..) ver um filme "curioso".. ;)


"O Curioso Caso de Benjamim Button" é um filme hum.. "curioso".. tem muito mais do que parece.. é um filme original, daqueles que não esquecemos que vimos..
Não o considero uma obra prima, porém é um filme muito agradável, apesar de, a meu ver, poder ter menos meia horita bem como um "boneco" melhorzito.. é que fez-me recordar o Total Recall e hoje em dia os efeitos especiais estão um "cadito" mais evoluídos certo? Dou-lhe um 8 (de 0 a 10).


Engraçado pensar que por mais diferente (isto não me soa nada bem..) que sejam os nossos caminhos, o fim, esse será sempre o mesmo.. é por isso que devemos aproveitar o presente como isso mesmo, um "Presente".. ;)



"Carpe, carpe diem, seize the day boys, make your lives extraordinary." - "O Clube dos poetas mortos"

5 comentários:

@martasta disse...

Olá!
O meu fim de semana tambem foi sossegado... e sem amadora-sintra :) Essas dores malandras pah :)

Já ouvi falar desse filma... tb quero ir ver!
bjca

Girstie disse...

Ir ao fim de semana fazer exames para um hospital é que não me parece bom programa :)

O trailer do filme parece desvendar muito mas tenho bastante curiosidade em ver.

Karlytus disse...

Mimo azul: Espero q gostes do filme e q depois passes por aqui a dar a tua opiniao.. ;)

beijinho azul

Karlytus disse...

Girstie: detesti hospitais e por isso mm adiei a minha ida desde 2ª feira (data da lesao) até Domingo.. mas como as dores n passavam tive q ir mesmo..

Qt ao filme.. o trailer n revela o mais importante.. ;)

Beijinho

L disse...

As melhoras para esse teu esqueleto branquinho.

Esse é um filme que me chama muito a ir ao cinema e depois desta tua "critica" fiquei com mais vontade de o ver. Poderá ser para breve espero.

Um beijinho pa ti primo

emn***