sábado, março 14, 2009

Rounders




Jantar com Matt Damon , Edward Norton e John Malkovich ou ver o Benfica "levar na pá" do Guimarães ?

Huuuum... Há decisões complicadas não é? Pois.. mas não é o caso desta! he he :)

Já tinha visto o "Rounders" há uns aninhos porém é daqueles que se vêem mais do que uma vez, especialmente para que adora Poker! ;)

Juntou-se o grupinho maravilha (Paulo e Andreia, Rui, Rubens e o Macedo) e foi um serão muito agradável em casa do Macedo..


Depois do filme, veio o arroz de pato, por sinal extremamente bem acompanhado ( por 3 garrafinhas de tinto.. ;) ) e a seguir à sobremesa e café lá se deu início a mais uma partidinha de Poker, que para mim acabou cedo demais.. (acho que a sangria do almoço de aniversário dos meus compadres, juntamente com as jolas no boteco da esquina com o Rubens a somar ao tintol ao jantar teem culpa no cartório.. lol)


Já diz o ditado: "Azar ao amor.. azar ao jogo!" lool enfim, pelo menos tenho Sorte na amizade! :)


Há lá coisa melhor que estar na companhia de bons amigos ? :)

Uma semana Du Best FM pra todos "bós" !!!

10 comentários:

Myosotis disse...

Deixa lá, eu sou como tu: sorte na amizade porque no resto... :)

Uma óptima semana para ti também.

**Beijinhos**

Ginger disse...

Boa semana para ti também Karlytus ;)


kiss*

Su disse...

Azar...azar...falas de barriga cheia ;)!!! E ainda bem que te divertiste....

Bijito meu

Salto-Alto disse...

Não, definitivamente, não há! :)

No Reino do Infinito disse...

Os amigos e a companhia fazem sempre os dias serem apreciados numa nova perspectiva. Que é isso de não ter sorte? Ai, ai o menino...tens de ter é paciência, coisa que te falta em grande escala, queres tudo para o "Já", não é?
Lamento informar-te que o teu "Já" demora na mesma proporção que tu demoras a aceitar a tua sorte...
Pensa nisto!
Beijocas e boa semanita também para ti ;)

Karlytus disse...

Myosotis: :) uma optima semana! beijokas


Gingerbread: obrigado! pra ti uma bem azul! beijokas


Su: barriga cheia?? loool sim sim.. he he beijokas pra ti!

Karlytus disse...

Karochinha: hum.. estou a ver q tu percebes disto.. hehe mas tens razao.. o q importa é estarmos bem com nós mesmos.. o resto logo se vê.. ;)

beijokas azuis!

Karlytus disse...

Su: lá estás tu.. ;) beijokas azulis!

Karlytus disse...

Karochinha: ficaria impressionado com o q disseste se n te conhecesse.. tens razao.. infelizente.. lol

beijokas azulitas!

Lidia Guedes disse...

Estar com os amigos é das melhores coisas que se pode fazer... Poker é um jogo que não me atrai de todo. É coisa de gajos:p