sexta-feira, maio 01, 2009

79ª Feira Do Livro de Lisboa


Está um dia bonito, com o Sol a brilhar lá em cima no céu bem azulinho, mas o vento não me deixa com vontade de vestir o calção, calçar o chinelo e pegar na toalha e ir até à praia.. então o que é que vou fazer? Ficar em casa a limpar o pó? Hum.. NOT!!
Ir até à Feira do Livro no Parque Eduardo VII parece-me uma excelente idéia!
Pois é, como sabem os livros são uma paixão e estar rodeado de milhares deles é sempre um enorme prazer (excepto para a minha conta bancária..) para mim.
Fui até lá com uma amiga minha que me aconselhou a não comprar nada hoje, pois segundo ela, nos últimos dias da feira (começou ontem e acaba no dia 17 de Maio) os descontos chegam aos 50% e aí sim vale mesmo a pena fazer algumas aquisições.. ;)
O pior é mesmo contermo-nos.. e tanto ela como eu não resistimos e acabámos por comprar um livro cada um.. apesar de tudo foram boas compras, pois estavam em promoção, eram "Livro do Dia"..
Apesar de ter imensas pessoas, uma vez que é feriado (comunista, pelo menos parecia, pois estavam lá milhares de pessoas com bandeiras vermelhas e não eram do Glorioso SLB.. lol e nem a banda faltava..) , gostei muito e quero aqui dizer que é adoro ser atendido por gente simpática e que nos aconselha este ou aquele livro.. que no fundo partilha conhecimentos conosco.. detesto gente "trombuda", daquelas que parecem estar a fazer um enorme frete em estar ali.. a sério escolho os restaurantes e cafés que frequento, por exemplo, não só pela qualidade da comida e ambiente, mas também pela simpatia das pessoas que estão a servir.. dou mesmo muita importância à simpatia.. devia ser obrigatório para quem tem que lidar com o público, não acham??
Bom, pretendo lá voltar, mas talvez mais perto do encerramento da feira.. é que "parecendo que não facilita"..!! he he he
Bom Feriado e boas leituras..
eu cá estou a acabar o "Eclipse" e só me apetece esganar o Jacob..
"Abreijinhos" azuiiiiis!!!

15 comentários:

Ginger disse...

Eu acho que se trabalhasse numa livraria, atirava livros de capa dura aos clientes chatos! =D

Ah ah ah ah... ( a sério que sim =| )

Bom fim-de-semana* ;)

Iris Restolho disse...

Os livros são uma paixão também...

Estou a pensar passar por lá amanhã.

Será que vem aí o calor e o céu azul?!

Estou farta do frio e da chuva...

Iris Restolho disse...

Os livros são uma paixão também...

Estou a pensar passar por lá amanhã.

Será que vem aí o calor e o céu azul?!

Estou farta do frio e da chuva...

Anónimo disse...

Ouvi dizer que estava diferente. Porque nao poes umas fotos? esta gente tem uam mania de falar sem nunca fotografar a si mesmo e aos sitios. que drama. aqui no Porto vou fotografar tudo e às minhas amigas comigo e eu sozinha tambem, porque nao? ate porque os stands de lisboa acho que vao ser os mesmos no Porto, mas estas coisas de andar sempre tudo escondido a mostrar a mao o pe uma rua uma janela... bolas... quem anda na net? pessoas ou robos?

nossa..

vá, jinhos

Anabela

Anónimo disse...

A simpatia é fundamental para um bom atendimento, mas confesso que tenho clientes que para os atender, tenho de tirar um sorriso a ferros dentro de mim :[

beijinhossss
Bom fim de semana

Lidia Guedes disse...

Eu também estive na feira do livro hoje :) Seu copião :p

Su disse...

Eu estive lá ontem a partir das 19h e pouco e é de facto uma perdição... tive que meter as duas maozitas nos bolsos e apertá-las bem para não desatar feita louca a agarrar numa série de livros deliciosos :p!!! Também vou passar por lá mais para o final.... o que tem que ser, tem muita força LOL!!!

Bijitos ***

Karlytus disse...

Ginger: sim por vezes é o q apetece, pois a falta de simpatia está em todos, nos vendedores e tb nos clientes..

tem um fds lindo! beijinhos

Karlytus disse...

Iris: calor n sei mas azul sim.. :) isso vai lá passear e depois diz o q achaste.. ;)
beijooooookas!

Karlytus disse...

Anabela: infelizmente n levei máquina mas qd lá for levo e tiro fotos e mostro-te ok? qt ao mostrar a cara.. o pé a mao.. bem, devias ver o meu blog com mais atenção antes de tecer tais comentários.. ;)

obrigado pelo comentário e tem um fds excelente!

Karlytus disse...

Korrosiva: aposto q o consegues com mestria.. ;) loool

Beijinhos e um fds azulito!

Karlytus disse...

Lídia: podíamos ter combinado.. ia ser fixe.. quem sabe n vamos lá mais pro fim?? ;)
Beijokas e um dia lindo!!

Karlytus disse...

Su: sei bem do q falas.. lol é mm uma tentação.. lol
beijokas e boas leituras.. aproveita o SOL!!
beijooo

Lidia Guedes disse...

Pois podiamos... mas tu nunca combinas essas coisas giras :p
Fica combinado de lá voltarmos mais para o fim:)
Bjokas

Girstie disse...

É raro ir à feira do livro. Falta de uma boa companhia que me puxe a ir. Se bem que nesta altura tenho imensos livros para ler e falta de tempo para o fazer.

No ano que fui, queria comprar muito mas ainda n tinha como :D