
Ele – Vi uma rapariga que me pareceu interessante, deitada na praia sozinha.. Acho que ela também reparou em mim ,mas, o que é que eu podia fazer para a conhecer sem parecer um parvo ??
Mãe dele – Olha, podias atirar a bola de ténis para perto dela e depois dizias: “-Desculpa, magoei-te?”
Ele e Eu – He he he hi hi ha ha ha.. (durante 5 minutos.. em que as lágrimas nos deixaram os pés encharcados e a dor nos abdominais se tornou insuportável.. lool)
Bom,o que é facto é que não é fácil para um homem aproximar-se de uma rapariga sem parecer um parvo ou tarado ou até mesmo os três!
Sim, porque as mulheres defendem a igualdade de direitos ,mas nestas coisas nunca são elas a dar o 1º passo.. e, a meu ver, ainda bem.. ou não.. loool
Quem nunca trocou uns olhares com um desconhecido a ponto de ficarem com imensa vontade de se conhecerem melhor? Vá.. quer seja no comboio, no banco, na praia, no trânsito (ai ai as filas da 24 de Julho no Verão.. lool) enfim, não é todos os dias mas acontece..
Há dias falava com uma amiga sobre isto e dizia-me ela que é fácil.. basta ter imaginação.. “Tudo menos: “Olha, desculpa, posso-te conhecer?” isso é que não! – Dizia ela. Mas quando lhe pedi um exemplo de algo que um homem pudesse dizer a uma mulher sem “correr risco de vida” ela respondeu-me com um silêncio prolongado.. loool
- Oi! Tens horas que me digas? – com o sorriso nº 23 estampado..
E ela vai com certeza responder:
- Horas? Tens aí papel? 96342.. HE HE :)
Bem amigos, uma ÓPTIMA
SEXTA-FEIRAAAAAAAA!!!