terça-feira, julho 07, 2009

Há Pássarinho Azul na Costa..??!?


Recebi ontem uma (bom, na verdade foram duas..) mensagem de uma amiga minha, que acho interessante partilhar com vocês (a mensagem! a amiga não.. he he) :


“Oáaa! Espero que o silêncio seja por AKELES motivos.. :) ..” e ainda: “.. Qd falo em silêncio, refiro-me a tlm, mails, blog.. lol anda passarinho azul na costa? :p”


Esta ideia de que o meu afastamento do mundo “Bloguístico” se deve ao aparecimento de “Alguém” especial, pelo que vejo, é mais ou menos comum.. sim, porque já não é a primeira pessoa a dizer-me algo do género.. e isto faz-me pensar (isto e tudo.. adoro tecer teorias sobre as coisas mais insignificantes e parvas que possam pensar.. chega a ser hilariante, principalmente porque muitas vezes falo sozinho..) ,porque será que as pessoas pensam assim?

O facto de a maioria das pessoas desaparecer da net (msn, blog, etc), dos mails, da troca de sms com amigos, qd “arranjam” (n gosto da expressão mas é a q mais se utiliza neste contexto..) namorado(a) faz com que seja compreensível alguns de vocês acharem que é o que se está a passar comigo.. sim, porque é normal as pessoas canalizarem todo o tempo que podem, para a sua "paixão".. e todo o tempo é pouco.. o tempo em vez de andar corre, melhor voa..!


Felizmente não é o caso.. não encontrei (nem fui encontrado) a "Tal".. ;)

Continuo solteirinho (da Silva..lol) porém sinto-me cada vez melhor comigo mesmo e com a minha vida.. tenho imensos objectivos e coisas interessantes para ocupar o meu tempo (tenho até de mais pois as 24 horas nuncam chegam para nada..) e amigos que nunca me fazem sentir só.. :)

Tenho a minha casinha para cuidar.. tenho o meu piano para tocar (sim voltei a tocar.. que saudades.. que bem que me tem feito..) tenho uma máquina fotográfica nova para descobrir e usar para congelar momentos deliciosos e mostrar ao mundo como o vejo.. tenho alguns projectos a curso prazo muito interessantes na cabeça (espero que não fiquem por lá muito tempo..) tenho as féris a aproximarem-se.. tenho os meus filmes.. os meus livros.. a minha escrita.. amigos e copos.. esplanadas e Sooool!!!

Enfim ando bem.. muito bem..
O Karlytus está azulinho !! :)


Por isso, respondendo à tua perguntinha minha querida amiga: se anda passarinho azul da costa? olha eu estive lá (Costa da Caparica) e só vi pardais castanhos.. he he he ;)


Continuação de uma excelente semana para todos e obrigado pelas vossas visitas.. é bom ter-vos por perto..

17 comentários:

Anónimo disse...

ainda bem!!:)
eu nao acho que o facto de encontrar alguem seja motivo pra deixar o blog msn e afins, mas compreendo k seja essa a primeira ideia das pessoas.

de qq modo, ainda bem que os teus motivos sao tão mais amplos dos que esse!!!

Anónimo disse...

Temos de saber ser felizes sem depender de mais ninguém.

Ainda bem que estás feliz da vida, e uns destes dias a "tal" aparece!! ;)

beijinhosss

Daniela disse...

bjinho grande

Um dia destes ainda te cruzas com o passarinho azul! :)

_Sentido!... disse...

Poixxxx, "tamém já táva" com saudades tuas..., né?!

Gosto de vir aqui, és alegre e divertido.

Ainda bem que estás bem e com muitos projectos a realizar. Mas não te esqueças que estamos aqui todas à espera das tuas novidades... :))))

Beijos, tudo de bom para ti, em azul, pois é claro...

Brown Eyes disse...

Compreendo-te muito bem e muito pouco essa gente que, desaparece por haver passarinho azul na costa. Sinto cada vez mais necessidade de reflectir, de me ouvir, de analisar. Estamos a atravessar uma fase que devia ser bem analisada. Muita coisa está a mudar e o ser humano está a perder valor, de dia para dia. Preocupante. Há que fazer o que nos dá prazer e temos tão pouco tempo para isso, infelizmente. Amarmo-nos, gostarmos de estar connosco evidencia a nossa paz interior. Pelo que escreveste tenho a certeza que andas bem azul. Continua assim.Um beijo.

Graça Pereira disse...

Já estava farta de ver aquelas mulheres a falarem da passarinha!.. Mas desculpei-te porque estavas de férias! Agora vens dizer-me: vêm aí as férias?! No teu serviço. não mearranjas um emprego?
Se tens projectos...põe-lhe patins..para andarem. É que às vezes, temos a cabeça cheia de sonhos e não sabemos por onde começar! Quanto a "passarinho novo" porque não? Solteiro, bom rapaz,viajado, bem parecido...é natural não? Elas querem saber tudo...mas não contes! um bj Graça

Su disse...

Desaparecido mas colorido como sempre:) è bom saber que estás bem e empolgado com a tua vida!
Desejo-te uma temporada bem colorida e prenchida com felicidade e paz:)
Jinhos coloridos***

Myosotis disse...

Amigo, mas quem te conhece sabe que tu não desaparecerias assim por tão pouco ;) eheheh

É muito bom ver-te assim, feliz!!

**Beijinhos**

Isabel disse...

De certa forma compreendo o comentário da tua amiga...

Porque uma paixão arrebatadora, ou o encontro do(a) Tal, não é, a longo prazo, motivo de afastamento dos amigos e rotinas, mas é sem dúvida, a curto prazo...

Tudo é novidade, tudo é motivo de partilha, e queremos estar TODOS os segundos que temos livres com essa pessoa... é mais que compreensível um silêncio temporário...

O "depois", o "a seguir", é que funcionará como "exercício de selecção", e o importante é nunca esquecer os amigos, e passado o "fogo" da novidade, aparecer de novo e partilhar com todos o motivo porque se está FELIZ!! =)

Um bom semi-regresso aqui!
Beijokinhas

P.S.: O encontro da TAL, nunca poderá ser motivo para não fazeres o que já fazes agora... desde que assim o desejes, claro... caso contrário, abdicares de tudo é mau sinal... mas esta é só a minha visão, óbvio! ;)

iAna disse...

azul ou não..! pássaro ou não..! é bom saber ques está tudo bem..! e é bom saber que de vez em quando ainda cá voltas;)

beijinhos

Olhos Dourados disse...

Bem, eu com calor também me costumo afastar das tecnologias para ir passear e tal... mas ultimamente ainda não tenho tido oportunidade.

Marina disse...

Que nada mude meu caro amigo ;)

Um brinde a esta nova fase!

Beijo cheio de SOLLL :D

Petra disse...

ai tanto projecto carlytus fazes bem ha coisas mais interessantes do que estar sempre agarrado ao pc lolol.
mas as vezes sabe bem mas que ha coisas mais interessantes ha olha vai variando que é o que eu tenho feito lol bjo

Daniel C.da Silva disse...

Tocas piano? uau, uau, uau...

És um dotado em muitas coisas, e sim, apesar de se associar o afastamento a namoros, feliz daquele que se afasta por motivos como os teus. és um sortydo da vida, so te digo :)

Mas digo mais: merece-lo.

Entao bons voos passaro azul :)

Alexia Blue disse...

Como se uma gaiola se fechasse com um pássaro azul.

Lidia Guedes disse...

Máquina fotográfica nova???? Conta tudo tudo tudo! :)

Su disse...

Ora, já venho atrasada, mas não podia deixar de comentar a sms da tua amiga... a verdade é que quando nos entregamos a alguém é normal que o nosso contacto com todo o resto do mundo diminua um pouco e embora todos digam que não, que não... é isso que acontece :)! Repara: tu andas absorvido/apaixonado em todas essas actividades que falaste e, por isso, "desligaste-te" um pouco. Se tivesses encontrado o tal passarinho azul acontecer-te-ia o mesmo... Por isso, não fiques tão "surpreendido" com o pensamento da tua amiga, porque ela acaba por ter alguma razão, não? Centra-te é no facto de ela ter sentido a tua falta ;)!

Que os mais variados passarinhos azuis te continuem a invadir e te façam sorrir de prazer!

Beijinho ternurento do eu....