quinta-feira, agosto 06, 2009

Beijo Tântrico..




Sim, sexo tântrico já todos sabem o que é, ou melhor, já ouviram falar, pelo menos quem viu o Big Brother, mas quanto ao "Beijo-Tântrico" aí eu já tenho sérias dúvidas que a maioria saiba do que se trata.. (até pq esta é uma teoria do Karlytus.. ainda em fase embrionária.. he he)





Querem que o amigo Karlytus vos diga o que é? Querem muito querem? he he Ok, não precisam de gritar.. "Sugaditos".. eu explico tá? :)






Sabem aquele periodo de tempo (que por vezes parece demorar 1 nano-segundo e outras séculos..) em que ambos sentem que o beijo (refiro-me ao primeiro beijo entre duas pessoas..) está iminente mas que nenhum quer avançar com receio de.. sei lá o quê? Não sabem? Não me digam que isso só me acontece a mim.. ? lol


A sério, aquela fase em que os lábios se aproximam "perigosamente" mas que ainda não se tocaram?


Bom, isso normalmente dura pouco certo? Agora prolonguem essa fase, digamos que por umas quantas horas.. uiii.. não é fácil.. controlar aquele desejo todo.. mas é possível.. ;)




..e aí têm o "Beijo-Tântrico" !! he he




Isto pode parecer um pouco parvo, mas eu acredito que este tipo de beijo era o praticado pelos nossos pa.. bom, avós!




Passo a explicar o meu ponto de vista: a meu ver vivemos num mundo demasiado volúvel, em que tudo muda demasiado rápido, em que o que hoje tem muito valor amanhã está em saldo ou mesmo no lixo!




Não pensem que me vou aqui armar em "Velho do Belenses" ou do Restelo como se "acostuma" dizer, nada disso mas quero dizer-vos que hoje em dia as pessoas banalizam coisas que antigamente tinham bastante valor.. coisas como dizer "Amo-te".. coisas como dar um beijo na boca..




Se perguntarmos aos nossos avós se se lembram do seu (deles.. lol) 1º beijo é normal eles lembrarem-se (mesmo com idades avançadas..) e até relatarem o acontecimento pormenorizadamente e com um brilho nos olhos.. e algumas cataratas provavelmente.. lol





Bom, vou dormir porque daqui a pouco o despertador toca e depois lá vou ter que andar a beber café de meia em 2 duas horas!!


Um resto de semana super azul e nada tântrico, porque a malta quer é que o dia 14 chegue logo logo..!! ;)

:)

12 comentários:

Myosotis disse...

Beijo Tântrico (?!)
Gostei da ideia (mas umas quantas horas como tu dizes, hum... não sei, alguém aguenta??

E olha já só faltam 7 diazinhos de trabalho para o dia 14... não te disse que passava a correr :P

**Beijinhos**

Mente Quase Perigosa disse...

Pois que... Efectivamente... Pois é...

(isso é uma sensação fantástica, meu caro)

Bombocaa disse...

Pois...mas eu perco a paciencia

eheheh

Daniela disse...

Bela teoria! E não deve estar muito errada!

E não, não és o único a quem isso já aconteceu. O primeiro beijo da minha actual relação foi um "pesadelo". Estivemos cerca de 45 minutos no "beijo, não beijo, beijo, não beijo...". Mas é muito difícil aguentar quando a vontade aperta cada vez mais... como é que alguém consegue durante horas?

Também concordo contigo em relação ao Amo-te. É tão banalizado nos dias de hoje e é algo que me indigna mesmo. Já me disseram que é apenas uma palavra e que o importante é o que se sente, mas mesmo assim é uma palavra que deve ser dita apenas se o sentimento exixtir e for verdadeiro. Não me entra na cabeça que andem por aí adolescentes de 16 anos a utilizar essa palavra enésimas vezes por dia, depois da primeira semana de namoro.

Gostei muito do post!

Beijinho

Olhos Dourados disse...

Nunca tinha pensado nisso! lol

Graça Pereira disse...

Karlytus
Se não existisses tinhas de ser inventado... Acho que deves desenvolver esta teoria. Daui a muitos anos surgirás nos manuais de estudo como o cientista que nem Freud foi capaz de descobrir...
Ah, outra coisa: se vir por aí gente com torcicolos a eito, já sei, o beijo tântrico está a ser praticado no país. És o meu herói! Beijos e um fds verdinho.... porque eu sou do Sporting!!! É querido, não podemos ser perfeitos, eu sei! Que fazer? Graça

Ginger disse...

Atão mas... sendo assim, só se pode ter um beijo tântrico, no primeiro beijo... =\

BAH!

_Sentido!... disse...

.... hum... beijo tantrico... borboletas no estômago... mas é bom;))

O primeiro beijo.... se me lembro... :) tirou-me da razão, fiquei sem chão... lolll

Daniel C.da Silva disse...

Ora viva

"hoje em dia as pessoas banalizam coisas que antigamente tinham bastante valor.. coisas como dizer "Amo-te".. coisas como dar um beijo na boca.."

É mesmo isto, Karlytus.

No Reino do Infinito disse...

Ai o que eu me ri..."Sugaditos" lol!!! A minha irmã diz tanto isso...

Tens razão, mais uma vez, a banalidade está a tomar conta da sociedade e tudo o que outrora foi especial está a cair no comum...infelizmente!
Lembro-me de tudo e essa do meu primeiro beijo de todos, não teve nada de tântrico! Agora os outros primeiros...

Beijocas mesmo azuis ;)

Iris Restolho disse...

Eu costumo utilizar uma expressão recorrente, nos meus textos entre amantes, que está dentro do espírito da tua teoria:


... "e beijaram-se na eternidade do tempo que leva 1 minuto."

Bom fim de semana e um beijo!

Brown Eyes disse...

Nunca me tinha apercebido desse conceito, mas de facto esse primeiro beijo é mesmo tântrico, uma sensação única...

Gostei da tua analogia...fabuloso.

BE