segunda-feira, agosto 10, 2009

O melhor pudin do mundo..




Et voilà ! Eis o tão aguardado Karlytus’s Pudyyn !! :)


O que acham? Gostam do aspecto? Pois de sabor garanto-vos que é ainda melhor.. que o diga a minha mãe.. he he tadinha ficou tãooooo orgulhosa do filho.. quando lá apareci com um bocadinho pra ela provar parecia que tinha tirado um 20 a matemática.. :)


Bom, mas nem vos conto o “filme” que foi para chegar a este resultado.. ok, conto.. he he


Sabem aqueles squetchs do Mr Bean? Aqueles em que qualquer pequena e simples tarefa se torna numa aventura? Pois.. ontem foi preciamente isso que aconteceu na minha cozinha.. he he


Aconteceu-me de tudo.. desde queimar-me (nada de grave..).. espalhar caramelo pela cozinha toda (o que até foi bom, pois fiquei com a cozinha a cheirar tão beeem!!).. ; mas a mais engraçada talvez fosse a parte em que me lembrei que tinha que abrir a lata de leite condensado e ups.. “cadê” o abre-latas? He he era ver o Karlytus sair de casa a correr, pegar no seu C2 e “voar” até à casa da mamã.. ainda pensei em pedir à vizinha, mas achei que podia parecer “esquema” e não o fiz.. sim porque qual é a mulher que me resistia ontem coberto de caramelo?? He he he


A receita?? Não é que seja segredo, mas acreditem que não faço a mínima ideia.. foi pura intuição.. é portanto uma obra de arte: único! he he he


E agora, deixo-vos com uma frase lindíssima que anda muito na moda por estes dias e que ficará pra sempre ligada a um Grande homem que nos fez sorrir muitas vezes e que merece ser lembrado, precisamente por isso, com um sorriso:


“Façam o favor de ser felizes!” , Raul Solnado

12 comentários:

Ginger disse...

Manda um bocadinho pelo correio se faz favor.

Minhoca disse...

Olha que é mesmo de babar, ja comia um cadinho:)

Su disse...

Por aqui provava-se?!??!?!
Isso é cruel, provocar assim com um docinho sem se poder provaR!?!??!hihihi ;)

Jinhos***

Graça Pereira disse...

Karlytus
A minha alma está parva!!!!! Que mais posso esperar de ti??? Acho que tudo... Cientista, cozinheiro,matemático,turista e...humanista(foi querido lembrares o Solnado). És um homem COMPLETO! Beijocas Graça

Daniela disse...

Está realmente com um aspecto óptimo!

Petra disse...

ahhahhahhah deve ter ficado uma bela relíquia a tua cozinha...
Depois tens de me dar a receita ok?
tenho de ir vou; "hoooó chamálo!"

No Reino do Infinito disse...

Estou a imaginar a cena:

Tu, à porta da casa da tua vizinha, coberto de caramelo a pedir um abre-latas...realmente é irresístivel!!!lol

Beijocas doces, esse pudim já se comia...

iAna disse...

acredito que esteja muito bom, mas como aqui a je não é propriamente fã de pudim..!


ehehe

beijinhos

Sónia Costa disse...

Hummmmm....que apetitoso!!!!!

Myosotis disse...

O Karlytus coberto de caramelo, uma imagem tentadora eheheh :D

Parece mesmo delicioso :) Também queroooooo (o pudyyn, claro!!)

**Beijinhos**

Anónimo disse...

Gostei daqui!!! Vou voltar concerteza!!! :D

Mikas disse...

Ai seu malandro eu também quero provar!