terça-feira, abril 20, 2010

Mudar uma lâmpada com SPM..??


E depois de uma longa ausência heis-me de visita ao meu querido "sótão".. que apesar de estar com espessas camadas de pó continua lindo.. :)

Desde a última vez em que aqui "pousei" algo muita coisa mudou na minha vida.. se a vida é feita de altos e baixos, estes últimos tempos têm sido a pura da "montanha russa"!

Passei por uma das piores fases da minha vida, quer no plano profissional, em que pela prireira vez experimentei na pele o "doce amargo" (estilo agridoce mas fora de prazo..) de pertencer á lista do IEFP, quer no plano amoroso em que nada me corria bem e nada nem ninguém conseguia preencher o enorme vazio que crescia em mim.. foi uma fase em que o "azul" me abandonou..

Claro que nem tudo foi mau.. pelo contrário, vivi momentos muito bons e inesquecíveis e entre eles destaco a minha experiência nada neve.. sim, perdi a virgindade (sem derramamentos de sangue.. lol porém com muitas dores.. lol) e foi nos Alpes, mais precisamente em Avoriaz, um sítio simplesmente de sonho.. nunca me esquecerei daquela paisagem que me transportou para mundos imaginários ao estilo de "O Sr. dos Anéis"..



Foi realmente uma fase em que coloquei tudo em questão.. tudo.. em que "bati no fundo" mas serviu tb para crescer.. para me conhecer melhor.. para dar um valor diferente a coisas que normalmente temos como certas e que por isso mesmo não damos a importância que efectivamente têm.. Analisei e toda a minha vida, percurso, escolhas, objectivos, tudo.. e agora, que saí do "poço" (podia escrever túnel, mas não quero levar esta conversa para o campo desportivo.. sobre isso falarei em breve.. espero.. lol) posso (poço - posso.. que giro.. lol) garantir-vos que sou um homem (importam-se de não me interromper com esse tipo de piadinhas?? claro que sempre soube que era homem.. lol) muito mais forte, orientado e com vontade e energia de viver a vida e tudo o que ela tem para eu "espremer" dela.. ;)


Bem.. esta conversa está muito mais séria do que um dia como este, azul e com Sol, pede não acham?

Por isso mesmo tá na hora de animar um pouco isto.. por isso vou partilhar com vocês um texto que me fez rir e que espero que também vos deixe bem dispostos..

Vou partilhar com vocês um pouco de azul.. ;)



Sabem quantas pessoas são necessárias para trocar uma lâmpada, sabem?

Depende do tipo de pessoa:




Gays: Seis! Um para trocar e cinco para ficarem a gritar: Linda! Poderosa! Maravilhosa! Divina! Tuuudo!






Beatas: DUAS! Uma troca a lâmpada enquanto a outra conta toda a sua vida. Psicólogos Apenas um, mas a lâmpada tem que QUERER ser trocada.







Loiras: Cinco: uma para agarrar a lâmpada e outras quatro para rodarem a cadeira. Sócrates Não troca... A lâmpada não está fundida, o problema é a crise mundial.




Bêbados: Um! Pra segurar a lâmpada, enquanto o tecto vai rodando.



Activistas Gays: Nenhum.. A lâmpada não precisa mudar, é a sociedade que tem de mudar.



Portistas: Nenhum... Temos o estádio dos dragões, não precisamos dessa merda da Luz pra nada!



Machões: Nenhum! Macho não tem medo do escuro.




Betinhas: Duas! Uma pra segurar a Cola light e outra pra chamar o papá.



Espanhois: Só um: ele segura a lâmpada e o mundo gira ao seu redor.



Mulher com síndrome pré-menstrual: Só ela! SOZINHA!! Porque NINGUÉM, dentro desta maldita casa sabe trocar a merda duma lâmpada! São um bando de IMPRESTÁVEIS!!! Nem percebem que a lâmpada fundiu! OS INÚTEIS podem ficar em casa às escuras por três dias antes de notar que a porcaria da lâmpada queimou! E quando notarem, vão passar mais cinco dias à espera que EU troque a lâmpada, porque eles acham que EU sou a ESCRAVA deles!!! E quando se derem conta de que EU não vou trocar a lâmpada, OS INCOMPETENTES ainda vão ficar mais dois dias às escuras porque não sabem que as lâmpadas novas ficam dentro da merda da despensa! E se, por algum milagre, OS INFELIZES encontrarem as lâmpadas novas, vão arrastar a poltrona da sala até o lugar onde está a lâmpada queimada e vão arranhar o chão todo, porque são INCAPAZES de saber onde a escada fica guardada! É inútil esperar que eles troquem a lâmpada, então sou mesmo EU que a vou trocar! E como EU sou uma mulher INDEPENDENTE, vou lá e troco! E DESAPARECE DA MINHA FRENTE!!!"


Boa semana!!! ;)

5 comentários:

Graça Pereira disse...

Eu nem queria acreditar!!! Primeiro pensei: deve ser novo blog com o mesmo nome do "falecido"...
Mas não!! És tu mesmo, fresquinho, com uma nova pedalada sobre a vida( que é a maior e melhor mestra que podemos ter...) e com a mesma doença azul...lá pela neve não encontraste vacina contra essa...praga???
Estou feliz com o teu regresso, de todo o coração, acredita!
Beijocas e resto de semana muuuuuito feliz.
Graça

Karochinha disse...

Posso arriscar-me a dizer que fico feliz com a tua nova etapa de vida!!!!!!!!! Tudo tem uma razão de acontecer na vida, se bem que enm sempre a compreendemos, essa razão existe!
Beijocas ;)

Su disse...

Welcome back:)))
Fico muito feliz por teres voltado e que tenhas trazido o "azul" ao mundo virtual!
Jinhos coloridos***

Mimo Azul disse...

Nunca gostamos muito dessas fases, mas por vezes é preciso bater no fundo para seguir em frente e mudar para melhor!!!

Olá! Gosto de te ver por aqui!!!

Eheheheheheheheh tenho de ir mudar uma lâmpada, quem chamo?

Beijocaaaaaaaaaaaaaaaa

jane doe disse...

Mto bem.