terça-feira, novembro 08, 2011

Amigos anuais...

Ora aqui está algo que a meu ver, além da piada, caracteriza o tempo em que vivemos..

Eu próprio já dei por mim a fazer o mesmo.. ou parecido, tipo "Feliz Natal!" ; "Uma Páscoa com muitas amêndoas!" ; "Muitos Parabéns!".
Tempos houve em que no dia 24 (há quem o faça dia 22 ou 23 devido às alterações de tarifário por parte das operadoras telefónicas..) lá "construía eu a célebre mensagem tipo e depois era ver-me correr a lista telefónica para adicionar todos aqueles "amigos" anuais.. nessa altura pensava: "Epá tenho que combinar um café com este gajo, há que tempos que não falamos.." ou "Xii ao tempo que não falo com ela.. na volta já casou.." ou também "Realmente até tenho muitos amigos..". E depois a contagem.. ver quantas pessoas me respondiam.. se mais ou menos do que o número de sms que tinha enviado..

Enfim.. é engraçado, mas ao mesmo tempo é triste.. é por isso que deixei de o fazer.. pelo menos por sms, é que o Facebook é bem mais barato e tem o mesmo efeito né? lol Brincadeirinha..

Realmente acho que vale a pena pensar nisto um pouco mais a sério e ligar mais a menos pessoas.. áqueles que realmente fazem parte da nossa vida, que sabem como vamos indo e que não passam de mais um contacto..

De quem é a culpa?? Hum.. dos telemóveis que passaram a ter memória para muito mais contactos?? loool

Bom, achei que valia a pena pensar nisto.. pois a culpa para mim é sempre dos que não me ligam e provavelmente cada um deles (de vocês..) pensa o mesmo de mim.. a culpa é sempre dos outros não é verdade?

Ah e por favor, não me venham com "Não tenho tido tempo.." ou "Estava mesmo pra te ligar.." ou "Nem imaginas a minha vida.. tem sido um stress.. só trabalho.." etc etc etc... sim sim..

E agora, deêm-me licença que vou ligar à minha princesa grande para me vir buscar pra ir ter com a nossa princesa pequenina tá?

Beijinhos e abraços e um FDS de muitas e boas "ligações".. ;)  

5 comentários:

Karochinha disse...

Sabes Karlytus, no tempo em que se escreiam os "velhinhos" postais de Natal e se enviavam por CTT, é que fazíamos mesmo esta selecção "natural", por isso, esyou contigo, merece ter a nossa atenção quem está sempre presente, msmo que nem sempre esteja por perto, certo? Brincadeirinha....
Beijocas nossas para ti e para as princesas lindas do teu reino!

Brown Eyes disse...

Vai lá ter com as princesas.

Karlytus disse...

Karachinha : Verdade!! E eu fui daqueles que escreveu cartas até bem há pouco tempo.. mais precisamente em 2010.. concordo plenamente contigo.. Beijokas pra ti!

Myosotis disse...

E "amigos" que já não vemos/falamos à anos, que nunca se lembraram que existimos e, assim de repente, nos vêm convidar para o casamento? Juro que não percebo... mas uma coisa tenho a certeza o dinheirinho da prenda dá muito jeito!! Esses nem amigos anuais são, são os amigos ocasionais ou amigos de quando dá jeito ;)

Também eu já não mando mensagens para a lista telefónica toda. Para mim quem gosta e quem nos quer bem demonstra-o o ano inteiro.

Mil beijinhos amigo :)

Anónimo disse...

reported most of the people repay your financial products in a timely manner together with devoid of penalty charges
A leading unsecured debt nonprofit charities desires the amount of men and women turning to him or her with regard to enable finished payday advance bills to help you double this approach. credit card debt charity affirms all-around manipulate the actual near future, large appeal to fiscal loans this current year. Your charity claims a couple of years backwards the quantity of clientele using them appeared to be insignificant.
pożyczka na dowód
szybki kredyt bez zaświadczeń
szybki kredyt przez sms
kredyty bez bik
pożyczka przez internet od ręki

http://kredyty-bez-bik.org.pl
http://pozyczkanadowod24.com.pl
http://pozyczki-prwatne.net.pl