quinta-feira, setembro 28, 2006

Quem vê caras..


Pois é.. estamos todos fartos de saber e dizer que "as aparências enganam" mas volta e meia.. e nós pimba.. lá estamos a ser enganados novamente.. e o pior é que pelo que me parece é porque queremos..

Quantas vezes olhei para o "pacote" e disse isto deve ser bom.. em vez de me preocupar em ler sobre o produto.. pois é.. deixo-me ir na cantiga dos srs do markting e publicidade... designers.. enfim essa cambada (grandes génios.. grande capacidade criativa.. um grande bem hajam.. não levem isto como um ataque ao vosso trabalho.. mto longe disso ok? ;)) que conseguem até fazer-me comprar banha de cobra se for caso disso.. ;)

Quantas e quantas vezes não assisto a tratamentos descriminatórios devido pura e simplesmente à indumentária de certo individuo..? Tipo, vou a uma loja de fato e tenho logo 2 ou 3 empregados (prefiro empregadas mas como normalmente não sou eu que escolho..) à minha volta cheios de "salamaleques"... Se, vou de t-shirt à mesma loja.. também sou capaz de ter 2 ou 3 empregados à minha volta.. só que é pra verem se não me esqueço de passar pela caixa antes de sair..
Quando, todos nós sabemos que os maiores ladrões andam de fatinho.. (basta ver o Canal Parlamento..)

Das vezes em que me senti mais descriminado pelo meu aspecto, era quando ia à bomba de gasolina abastecer a minha mota.. nem vos digo.. quando ia de carro podia abastecer à vontadinha.. se fosse de mota tinha de pagar em pré-pagamento.. e mais... certo dia pedi para atestar e pediram-se para fazer uma estimativa de quanto iria pôr de gasolina que depois me devolviam o restante..
É de um gajo se passar dos carretos ou não é???
É caso pra dizer: Os senhores dos carros e os gajos das motas...

Amigos, não se esqueçam de uma coisa: quem vê caras não vê corações e não é o hábito que faz o monge...

7 comentários:

EMN disse...

Primo tens razão, mas sabes que por uns estragarem o nome dos motoqueiros e não só, pagam todos. É uma salvaguarda. Não quer dizer que desconfiem mesmo de ti, porque é com todos os que se desloquem em duas rodas.

Sabes, nestas férias que fui ao algarve, fomos abastecer o carro uma noite a Ayamonte - Espanha, por ser mais barato 30 cêntimos. Eles para atestarem os carros tb pedem uma estimativa e depois dão o que for colocado a mais ou cobram o que falta. É para se precaverem. Há por aí muito mau carácter.

Não fica revoltado, dá-lhes um sorriso de orelha a orelha e olha, tens que pagar mesmo não é?

Visi disse...

Uma historia peculiar.Tens muito bom humor e estou muito contente por isso....ah, não desanimes. ÉS UM BORACHO!!!




(eu só adopto gente gira!!):D

Bruno Moutinho disse...

Concordo contigo. Infelizmente é assim, o que interessa é estar bem apresentável, se é canalha ou nao, isso nao interessa para nada. As pessoas esquecem-se que a beleza interior é mais importante que a exterior.

Quanto ao facto de andar a ser percegido pelos empregados nas lojas, sei o que isso é. Irrita! Dá vontade de nao ir mais à loja em questão.

Já sabes, tens que ir abastecer a mota de fato e gravata, talvez assim nao tenhas problemas, lol.

Karlytus disse...

Apetece dizer: " - Vale mais ser que parecer? Ou será o inverso? " Obrigado pelas opinações.. ;)

Lidia Guedes disse...

Quem é o menino da foto? "/

Karlytus disse...

Lidia: hum.. eu.. pq? :)

Lidia Guedes disse...

Hamm... ok... bom saber! :)