sexta-feira, abril 24, 2009

I want to fly away..


Se fosses um animal qual serias ?
Porquê?

Bom eu seria uma águia.. e enganem-se os que pensam que tem algo a ver com as minhas preferências clubisticas..

Seria uma águia porque o ar é o meu elemento e adorava poder voar.. sentir aquela liberdade..

Porque a águia é um ser solitário..

Porque não teria nenhum predador a temer..

e claro, porque não precisaria de óculos! lool

E tu, que animal serias? Porquê?
Tem um FDS bem Azul !!!

37 comentários:

Myosotis disse...

Eu seria um cavalo marinho... sabes que os cavalos marinhos ao escolherem um parceiro fazem-no para toda a vida? Que dançam todos os dias ao amanhecer com ele? Que é o macho que fica grávido? Enfim... são lindos!!

Karlytus disse...

Myosotis: he he :) parece-me uma excelente escolha.. qt ao macho ser a mãe.. hum.. estranho.. lol

beijinho azul e um dia feliz!

Olhos Dourados disse...

Não sei, talvez um gato porque gosto de me sentir independente.

Karochinha disse...

Que coisa mais curiosa! Este desejo de voar é um daqueles sonhos que tenho desde que me lembro, por isso gosto tanto das águias, além de serem imponentes, lindas, quase magestosas, são graciosas mesmo sendo enormes, são harmoniosas e belas!
Eu também queria ser Águia, deve ser uma sensação poder planar e ver tudo de uma nova perspectiva, não deve?

Não chateias que eu te esteja a imitar, pois não?
Se não pudesse ser uma Águia seria uma Leoa! eh eh!!

Beijocas

P.S. - Os óculos ficam-te bem, que mania!

Joka disse...

eh eh as montagens tao mto bem. ;)

abraço

Joka disse...

enganei-me outra vez. dsc era no sair das palavras :(

Buxexinhas disse...

Se eu fosse um animal seria um castor... porque andam sempre na agua (adoroooo), porque têm um só companheiro toda a vida, são super ágeis na água apesar de serem rechonchudos, são imensamente criativos nas suas construções e são super fofinhos!!! :D Podia ter escolhido outros... mas hoje apetece-me o castor! :P A águia nunca seria... detesto alturas... tenho imensas vertigens!!! Mas as razões da escolha são muito boas... tambem as teria mas com os pés na terra!!! :) beijinho

Karlytus disse...

Olhos DOurados: independente porém domesticado.. ou serias um gato vadio? ;) lol sabes, apesar de gostar mto de gatos nunca poderia ter um.. sou alérgico..
beijinhos!!

Karlytus disse...

Karochinha: claro q n levo a mal.. pelo contrário!! seríamos amigos tb! :) beijinhos voadores e azuis!

Karlytus disse...

Joka: andas mto distraído.. lol
n faz mal.. fica bem!

Karlytus disse...

Buxexinhas: Castor.. ora aí está um animal simpático no qual n teria pensado.. lol gostei dos argumentos.. lol
beijokas!

Lidia Guedes disse...

Querias ser solitário??? É que nem pensar. Como é que uma pessoa tão sociável pode querer ser solitáira? Ai que precisas de tau tau!:p
E não tens de usar óculos... tens alternativas:) Não te imagino mesmo como uma águia...;)

Bom, mas eu seria certamente um gato:) Independente, rebelde, meigo, sedutor,... lindo:) Hihi! Admiro-os imenso!

Beijinhooooo*

sonhos/pesadelos disse...

segundo o que a minha Iris me disse ontem...uma escaravelhona!!
bjs endiabrados e bom fim de semana

Karlytus disse...

Lídia: tb tu um gato?? lool ok.. sao fofinhos e giros.. hehe
e dizes tu q eu sou sociável?? sou, mas tenho uma alma um pouco solitária..
tem um fds azul!! beijinhos!

korrosiva disse...

Seria um Gato, tem tudo a ver comigo :))

beijinhosss
Bom fim de semana

LoUcUrAs_dOs_22 disse...

eu!? hummmmm deixa-me ver! gostava de ser um beija-flor!? para voar e andar de flor em flor! :D

Ou um golfinho!? para nadar e saltar nos oceanos e nas suas profundezas...

ou seja, um animal que seja bem livre!!! :D

beijinhos e mts LoUcUrAs

iAna disse...

eu acho que a escolha da águia não deixa de ter influências clubísticas..! há muitos outros animais que voam..! ;) eheheh

qnt à minha opção, não te vou dar uma, mas 3, por motivos diferentes..!

ehehe

um corvo..! porque acho que é um animal lindíssimo, voa (vês como não é preciso ser águia..?! ehehe), é bastante inteligente e tem uma mística toda à volta dele..!

uma libelinha..! porque tenho um fascínio qualquer por este bichinho e é um animal muito curioso..! e gosta de viver perto de água..!

louva-a-deus..! só pelo simples facto da fêmea matar e comer o macho depois do acto..! ehehe e isto é qualquer coisa de fantástico..! ehehe ;)

beijinhos e bom fim.de.semana..!

Gingerbread Girl disse...

Eu seria uma centopeia... daquelas cheias de pernitas venenosas.

As pessoas olhariam para mim e fugiriam de medo..."AAAAAAAAARGH!!"


Muhahahhaahah


*

Iris R. Costa Barroso disse...

Nada a temer a não ser o homem.


Eu acho que seria, algo já extinto, um tigre dentes de sabre, ou um leão das cavernas, ou então um ornitorrinco, algo que não é mamífero, nem réptil, nem ave.

Beijos azuis,

Karlytus disse...

Sonhos/Pesadelos: daqueles q andam sempre a empurrar uma bola de ... arrghhh.. n arranjavas um animal mais simpático?? lool
beijokas e um fds azuli!

Karlytus disse...

Korrosiva: ena ena.. tanto gato.. aaaattccchhhiiiim!! :)

beijinhos e bom fds!

Karlytus disse...

LoUcUrAs_dOs_22: livre.. hum.. mas n o és já?? ;)
beijokas e um fds brutal!

Karlytus disse...

iAna: lol sou do Benfica de coração mas nada fanático.. nem gosto mto do vermelho.. prefiro o azul! :)
gostei das tuas escolhas menos da última.. lool

beijinho e um fds azulinho!

Karlytus disse...

Gingerbread..: pensava q era pra poderes ter a maior colecção de sapatos do mundo!! lool

beijokas!

Karlytus disse...

Iris..: extinto?? ora essa pq?? assim n podias ter companheiro.. ;)
ou era mm por isso?? loool
beijokitas!

Su disse...

Ahummm....uma pantera grrraaauuuu LOL!!!Explica-me tu porquê...

Bijitos mil

Isabel disse...

Tenho duas hipóteses... ;)

Primeira: Seria um golfinho... admiro-os imenso...
Inteligentes, mexidos e "ginasticados", divertidos até mais não (parece mesmo que esboçam um sorriso)... perspicazes, atentos, sensíveis, aventureiros e curiosos, doces, e a parte linda... nunca andam sozinhos, wonderful!! :)
Seria uma "golfinha" super "chata", eheheh... sempre em cima do acontecimento a espicaçar os bichinhos todos!! ^^

Segunda: Um lince... mas um lince ibérico... são lindosss, sensuais, misteriosos... e a juntar a isto tudo, têm um pêlo magnificamente felpudo e fofo! E afinal de contas, quem resistiria à oportunidade de um dia ter estas criaturinhas irresistíveis como filhotes... ^^

http://4.bp.blogspot.com/_rzeZiJPK1CY/SDMKhzcfpDI/AAAAAAAAAD0/NZSDsEN1Bp4/S740/LINCE.jpg

Beijinhos alentejanoosss!

Girstie disse...

Se isto fosse uma entrevista de emprego não poderia dizer que gostaria de ser um gato. Há quem ache que são muito traiçoeiros mas eu acho que eles são dóceis, amigos e sabem ter a sua independência em doses qb. Sempre que tive gatos eles não eram nada interesseiros, mas sim mimalhos e amigos.
E os gatos são lindos :D

Mimo Azul disse...

hummmmmm
não sei! pelas preferências clubisticas seria uma águia sem dúvida!!!
Mas acho que me fico por uma tartaruga!! Lol

Se fosse um cartoon, seria o tio patinhas!!! e deixei lá um post sobre a infência, já foste cuscar?

bjcaaaaaaaaaaaaaaa

Petra Pink disse...

Borboleta, borboleta, abre tuas asas e voa mesmo se vida vai amanhã!
(Sara tavares) ( Canção em crioulo borboleta)

Sónia disse...

Tartaruga, já sabes.
Não é por ser lenta.

Karlytus disse...

Su: pq adoras gatos??? lol
beijinhoos!

Karlytus disse...

Isabel: sempre única.. :) obrigado pelas tuas palavrinhas alentejanas.. lol vejo-te mais como um golfinho.. lol
beijinhooooooo!

Karlytus disse...

Girstie: estou a ver q vou ter um ataque.. tanto gatoooooo.. lol
beijokas!!

Karlytus disse...

Mimo azul: tartaruga.. estou a ver.. 200 anos n é?? lol
beijokas!

Karlytus disse...

Petra: lindas.. livres.. azuis!! lol

beijinhos!

Karlytus disse...

Sónia: outra tartaruga?? lol eu cá n aguentava andar taoooo devagar.. lol

beijinhoooos!